TABELA DE VALORES PARA INSCRIÇÃO NO CONGRESSO

DATA DA VIRADA DE VALORES ASSOCIADO SBD/SBCD/CILAD/ISD MÉDICO NÃO ASSOCIADO
*NÃO PODERÃO PARTICIPAR DE CURSOS PRÁTICOS 

VAGAS LIMITADAS
RESIDENTE E PÓS-GRADUANDO DE DERMATOLOGIA ACADÊMICOS DE MEDICINA
*NÃO
PODERÃO PARTICIPAR DE CURSOS PRÁTICOS 

VAGAS LIMITADAS
até 28 de junho de 2019 R$ 430,00 R$ 710,00 R$ 280,00 R$ 220,00
até 30 de agosto de 2019 R$ 580,00 R$ 950,00 R$ 370,00 R$ 310,00
até 31 de outubro de 2019 R$ 650,00 R$ 1070,00 R$ 420,00 R$ 360,00
Inscrições no local R$ 720,00 R$ 1190,00 R$ 460,00 R$ 400,00

Para se inscrever nos cursos é preciso já estar inscrito no congresso. Os cursos teóricos são gratuitos, mas é  necessária adesão prévia para garantia de acesso e fornecimento de certificado.
• Associados da SBD, SBCD e CILAD: inscrições com prioridade.
• Não sócios: inscrições ainda disponíveis, vagas limitadas e reduzidas 

TABELA DE VALORES DOS CURSOS PRÁTICOS - CP

SÓCIO SBD/SBCD/CILAD/ISD
*VAGAS LIMITADAS
RESIDENTE E PÓS-GRADUANDO DE DERMATOLOGIA
*VAGAS LIMITADAS
DATA DA VIRADA DE VALORES

Até 30/08/2019

Até 31/10/2019

Inscrições no local

Até 30/08/2019

Até 31/10/2019

Inscrições no local

SOMENTE 1 CURSO PRÁTICO

 R$ 350,00

 R$ 450,00  R$ 600,00  R$ 280,00  R$ 380,00

 R$ 450,00

COMBO: 2 CURSOS PRÁTICOS (-30%)

 R$ 490,00

 R$ 630,00  R$ 840,00  R$ 392,00  R$ 532,00

 R$ 630,00

COMBO: 3 CURSOS PRÁTICOS (-40%)

 R$ 630,00

 R$ 810,00  R$ 1.080,00  R$ 504,00  R$ 684,00

 R$ 810,00

COMBO: 4 CURSOS PRÁTICOS (-50%)  R$ 700,00

 R$ 900,00

 R$ 1.200,00

 R$ 560,00

 R$ 760,00

 R$ 900,00

* Taxa dos Cursos práticos: é obrigatório o pagamento da taxa de inscrição no congresso para aderir as atividades pré evento e por adesão.
* A pontualidade no pagamento destas taxas é que irá garantir a sua vaga nas atividades.

CURSO DE ANATOMIA DA FACE E PESCOÇO EM PEÇAS ANATÔMICAS REAIS COM EXPERTS EM PROCEDIMENTOS DERMATOLÓGICOS - CPA T1 / T2 / T3 / T4

SÓCIO SBD/SBCD/CILAD/ISD
*VAGAS LIMITADAS
RESIDENTE E PÓS-GRADUANDO DE DERMATOLOGIA
*VAGAS LIMITADAS
DATA DA VIRADA DE VALORES

Até 30/08/2019

Até 31/10/2019

Inscrições no local

Até 30/08/2019

Até 31/10/2019

Inscrições no local

SOMENTE CURSO DE ANATOMIA

 R$ 1200,00

 R$ 1.400,00 R$ 1.600,00  R$ 1.100,00  R$ 1.300,00

 R$ 1.500,00

CURSO DE ANATOMIA + 1 CURSOS PRÁTICOS (-30%)

R$ 1.080,00

 R$ 1.250,00 R$ 1.540,00 R$ 966,00 R$ 1.176,00

R$ 1.365,00

CURSO DE ANATOMIA + 2 CURSOS PRÁTICOS (-50%)

 R$ 950,00

R$ 1.150,00 R$ 1.400,00 R$ 830,00 R$ 1.030,00

R$ 1.200,00

* Exclusivamente para demonstração de técnicas (não será hands on).  (CURSOS TEÓRICOS – GRATUITOS)

O Summer Meeting 2019 irá oferecer transporte gratuito para o trecho São Paulo x Jundiaí x São Paulo, com saída diária do Centro de Convenções Rebouças. Para que possamos organizar este serviço, pedimos para você indicar a necessidade de transporte na sua ficha de inscrição. O transporte será fornecido exclusivamente para atender os horários pré-estabelecidos pela organização do evento.

ORIENTAÇÕES SOBRE INSCRIÇÃO:

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Ao registrar-se, você deve fornecer um e-mail (que será seu login) para acessar a sua área restrita de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado para todas as nossas comunicações com você. A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

 

FORMA DE PAGAMENTO – PagSeguro ou Payu (Boleto Bancário – à vista / Cartão de crédito – parcelado)

 

TAXA DE INSCRIÇÃO INCLUI:

Acesso aos cursos teóricos e a todas as sessões científicas, área de exposição e material do congresso.

A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos, almoços, jantares e hospedagem.

 

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA ACADÊMICOS INCLUI:
Acesso às sessões científicas (exceto aos cursos práticos, somente para médicos Dermatologistas), área de exposição e material do congresso.

 

TODAS AS CATEGORIAS

Ao optar pelas categorias de inscrição o inscrito está se responsabilizando pela categoria indicada. Informamos que será realizada a conferência da categoria indicada.

 

* COMPROVANTE DE CATEGORIA – será necessário fazer upload dentro do formulário de inscrição

Acadêmicos de medicina, devem enviar a declaração da  universidade / carteirinha da faculdade com vigência atual. Residentes e pós-graduando de Dermatologia, devem enviar a declaração do serviço.

Médicos não associados, devem enviar a cópia do CRM.

 

Em caso de dúvidas entre em contato – summermeeting@inovacoeseventos.com.br. Não serão aceitos residentes ou estagiários de outras especialidades reconhecidas ou não pela AMB.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO:

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada para organizadora do evento, após avaliação pela Comissão Organizadora.

  • Até 30/07/2019 – devolução de 70% do valor pago
  • Até 30/08/2019 – devolução de 50%
  • Até 30/09/2019 – devolução de 25%
  • Após 01/10/2019 – não haverá devolução.

O reembolso será depositado em 30 dias após a solicitação formal. Para cancelamento, por favor, envie um e-mail para summermeeting@inovacoeseventos.com.br

 

Resolução RDC 96/08 – ANVISA:
Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “NÃO PRESCRITOR”. Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas salas dos Simpósios Satélites. De acordo com a RDC 102, as empresas farmacêuticas que possuem produtos com a venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os inscritos na categoria Acompanhante nem Acadêmicos de Medicina.

*PROGRAMAÇÃO SUJEITA À ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO

Caso tenha alguma dificuldade no processo de inscrição, solicite nossa ajuda.
Telefone de contato: +55 11 93355-9988